AnimallTAG é uma empresa brasileira dedicada às mais diversas soluções tecnológicas para identificação e pesagem de animais.
Contamos com pessoal altamente qualificado para a pesquisa, desenvolvimento e produção de nossos produtos sob um sistema de qualidade certificado, o que nos permite oferecer um excelente respaldo ante qualquer eventualidade, dúvida ou inconformidade.
Possuímos um parque de máquinas moderno e de alta tecnologia para a injeção de termoplásticos e montagem de circuitos eletrônicos, garantindo a qualidade dos nossos produtos, vendidos no Brasil e exportado para mais de 25 países.
Situada na cidade São Carlos, no interior de São Paulo, cidade que recebeu o título de Capital da Tecnologia por abrigar três das melhores universidades públicas do país, além de sediar dois importantes centros de pesquisa da EMBRAPA. Está instalada em prédio próprio e possui uma área rural de 250.000 m2, a uma distância de 17 km do centro de São Carlos, onde desenvolve e valida seus produtos a campo.
A Animalltag atua nos mercados de identificação e pesagem animal em toda a América do Sul, Central e do Norte, Europa, Ásia e Oceania. Líder nacional no mercado de identificação de animais domésticos, com mais de 80% de participação no mercado da América Latina, a Animalltag é hoje sinônimo de qualidade e tecnologia do setor.
Com a expansão dos seus mercados, a Animalltag abriu uma fábrica em Lisboa, Portugal - a Animalltag Europa.
Com uma localização privilegiada, situada no meio de Portugal e no extremo oeste da Europa, Lisboa se transformou em hub de inovação e empreendedorismo mundial.
Duas décadas de investimentos em educação por parte dos governos nacional e local elevaram o nível das universidades, deram reputação internacional a centros de pesquisa e formaram uma geração bilingue, criando um ambiente mais do que favorável para a instalação da Animalltag Europa.
Inicialmente a Animalltag Europa irá produzir microchips e nanochips para identificação de mascotes, além de prestar suporte e assistência aos clientes europeus e asiáticos.